SEGUE À RISCA - EDIÇÃO PRIMAVERA

Por Figura de Estilo - 16:29


Com a chegada das flores, abelhas, sol e tudo mais que a primavera nos traz, chegaram também as novas tendências de decoração. Que melhor altura para redecorar a sua casa que após uma limpeza de nova estação?


Regida por tons terra, esta estação remetem à natureza e ao aconchego. Desde bejes, castanhos, terracottas, passando até por alguns tons de verde, estas são a grande aposta da primavera 2019. 


Mantendo a linha natural, esta é a altura de nos conectarmos com as plantas. Os tons verdes aliados aos tons terra vão ser imbatíveis em tornar o seu cantinho mais aconchegante e vivo.


Para além dos tons terra que já referimos, queremos também acrescentar o terracotta e os vermelhos. Os tons de amarelo também preenchem qualquer coisa, mas sem grande destaque. O ponto fulcral são os tons terrosos.


Para evocar o sol, detalhes dourados são a escolha a fazer. Trazer luz para dentro da divisão é essencial, seja em almofadas, espelhos, candeeiros e pequenas decorações. 


A linguagem dos 50, 60 e 70 está de volta, e veio para ficar. As cores exuberantes e variedade transmitem uma personalidade forte, unindo o passado com o jovem moderno na perfeita harmonia.

- Joana Ré

  • Partilhe!

Também pode gostar...

0 comentários