COMO SER A COISA MAIS LINDA

Por Figura de Estilo - 17:16



Hoje trazemos ao Figura de Estilo a última grande novidade das séries brasileiras: Coisa Mais Linda. Com o carimbo Netflix, esta série retrata os anos 50 do Rio de Janeiro e em especial uma mulher, Malu (Maria Casadevall) que ao viajar até ao Rio descobre que o marido a abandonou e decide ficar e abrir um clube de bossa nova. 


É nesta personagem que nos focamos neste post. Um grito de girl power, com looks atuais a acompanhar a atitude. Aqui ficam as nossas sugestões de como ser a Coisa Mais Linda!


No primeiro look não podia deixar de faltar o icónico lenço na cabeça enquanto se viaja num descapotável. Imortalizado por personagens icónicas como Brigitte Bardot ou Audrey Hepburn, o lenço na cabeça passou de ser uma necessidade para um fashion statement, continuando a ser completamente e atual, conferindo um cunho chic sem haver muito esforço.

Outra peça completamente incontornável são os óculos de sol cat-eye. Mantendo a linha effortlessly chic, este formato de óculos é a maneira ideal de transmitir a vibe dos anos 50 sem precisarmos de usar os tão vistos victory rolls. Tartaruga, coloridos ou o preto básico, a escolha é sua!


Com a chegada do verão, as idas à praia são um must go, e o fato de banho é sempre uma escolha acertada. Reminiscente dos anos 50, é sinónimo de conforto e elegância. Aliadas a uns chinelos ou alpergatas, é o uniforme ideial para conquistar a praia de Copacabana!

Quando a noite cai e vamos ao clube de bossa nova ouvir Chico Buarque, é preciso estar vestida a rigor. Um vestido prateado de decote quadrado, uma mala contrastante e um par de ganchos com pérolas e estamos prontas! 

- Joana Ré

  • Partilhe!

Também pode gostar...

0 comentários