Crónica de uma Solteira no Dia de São Valentim

16:37


(em honra ao dia de ontem, trago-vos este texto para inspirar positividade!)

..........
 
Acordo sobressaltada com o despertador (como de costume) !

Ligo o modo automático e entre banho, cremes e maquilhagem sigo depois para o pequeno almoço no café do costume. 

Encontro o porteiro e ele deseja-me Feliz Dia dos Namorados (!!!) … Sabe ele, mais que perfeitamente, a minha condição de mulher solteira há uns largos meses. Suspeito que o porteiro até saiba a que horas vou a casa de banho, mas OK... Lá ficou, com o seu olhar de mista insinuação com aquela pitadinha de gozo e eu, o que fiz… Sorri e acenei… SEMPRE!



Com o carro na oficina não há tempo a perder, entro no metro (…) ao que parece, abriram as portas deste mundo e do outro e, toda a população decidiu ir na mesma carruagem que eu. Por isso, para além de solteira, sou também um qualquer bicho enlatado, talvez uma sardinha! Será que esta aproximação exagerada é uma estranha forma de amor e…o máximo que vou ter hoje?! OMG .

Toca um telemóvel ao meu lado e “sem querer” vejo no visor - “Super-Homem”! AH bom. Afinal existe, tipo Pai Natal. (Tom azedo e irónico, sim… Deixem-me estar!) Eu hei-de encontrar o meu Homem-Aranha, quanto menos esperar!!! Entretanto tenho de arranjar solução para o dia de hoje não se tornar mais deprimente!!!!

Já no trabalho, todas as minhas colegas relatam o dia emocionante que vão ter com os seus príncipes. E no final do dia, decido atirar-me às raspadinhas!!!! Diz o ditado que “Azar no amor...Sorte no jogo!”. O lucro da-me “par” e planos para a noite. 

Saboreei uma óptima refeição no meu restaurante favorito. Fui fazer a manicure EEE marquei a melhor massagem do mundo porque afinal, como diz a velha máxima: Se não gostar de mim, quem gostará?!

Primeiro amem-se a vocês próprios e deixem a vida fluir sem grandes ânsias. Termino com mais uma frase que a minha avó me costuma dizer “Filha, para cada panela, existe sempre uma tampa!”

Continuação de uma ótima semana :) ***

You Might Also Like

0 comentários