Poupar dinheiro e ficar Fit com a ajuda de APP's

17:13


 
"Ano Novo, Vida Nova"...esta frase já nem tem cor de tanto uso...está encardida, digamos! E não há lavagem que a salve. Isto porque, ano novo e a vida é a mesma! Nada como parar com o bla bla bla e finalmente agir! Em tom de incentivo, que tal imaginar-nos, em pleno Verão, com as "peles" todas no sítio e...ao mesmo tempo... a poupar dinheiro (para o estoirar nas férias do Verão) !!! Maravilhoso :) .

De facto, não é gastar o equivalente a uma renda, em ginásio, que nos vai fazer ficar Fit, por isso, sugiro o seguinte:

1 - Caminhar ou correr ao ar livre com a ajuda de duas boas aplicações gratuitas para Android e IOS, a Argus e a MyFitnessPal . Estas aplicações permitem contar calorias e a Argus é também um monitor de frequência cardíaca, pedómetro, contém planos de treino e vídeos personalizados.

2 - Treinar em grupo, treinos de corrida, voltas de bicicleta e cross training, a situação ideal para partilhar truques sobre como nunca perder a motivação e perfeito é, uma rede social para atletas como a Strava

3 - Procurar por eventos no Facebook de treinos personalizados em parques públicos, por norma, a participação é livre e em vez de irmos gastar dinheiro para o centro comercial, em pleno fim-de-semana, tratamos de investir (gratuitamente) na nossa saúde. 

4 - Treinar em casa - sugiro juntar um grupo de amigos, criar um grupo de conversa no Whatsapp e escolher um desafio no 30DayFitnessChallenges, depois partilhar diariamente no whatsapp quem já completou o desafio do dia e claro, criar um género de castigo aos que quebrarem o desafio! Uma excelente opção para manter a motivação em altas!


Já agora e como sou adepta de que a música nos acompanha em todas as alturas da vida, instalei a app RockMyRun, que tem as melhores músicas e playlists para treinar!
    

You Might Also Like

0 comentários