Exclusivamente produzido em Portugal

18:05

 
Eu sou a expert do grupo em moda para criança. Com uma menina e um menino em casa e o meu (desde sempre) grande interesse por moda, encaro todo o processo de lhes escolher o outfit como uma brincadeira de miúda de vestir as Barbies (na minha altura eu tive uma que se chamava Tucha, mas pronto, é o equivalente à Barbie!).

Portanto, estou sempre a pesquisar e a procurar o que há de melhor no mercado e hoje venho falar-vos da marca Camport! Porque nós, mães, sabemos que o mais importante para os pequenos, é que tenham um calçado confortável (e giro) para saírem "por aí" a explorar o mundo!

As palavras, no meu ponto de vista, que melhor descrevem a Camport são: autenticidade, design, inovação e principalmente, qualidade! Mas o mote desta marca é o Conforto! OK. Está mais que vendido. Eu compro! E vocês?

É uma marca que remonta a 1955 e como eu adoro estas coisas de história e fotografias antigas, deixo-vos aqui uma das primeiras fábricas de calçado que era conhecida por "Universidade do Calçado" e posteriormente transformou-se na Camport. 
 
Tendo em conta os modelos que eles têm disponíveis eeeeeeee, super importante, a facilidade de conseguir calçar o meu pirralho de manhã, na pressa de despachar os dois para irem para o colégio, as minhas escolhas para ele, por agora que ainda tem 4 aninhos, têm de envolver bastantes fechos de velcro, Óbvio!!!!
 
Estes sapatinhos são lindos, confortáveis e fáceis de calçar por isso ficam a minha escolha e sugestão para hoje! 

Existe para a família toda e com descontos AQUI !!! 


Nota muito importante e de valorizar: Exclusivamente produzido em Portugal!




(preparem-se que vem aí chuva!!!)


************

 





Follow my blog with Bloglovin

You Might Also Like

0 comentários