Várias Batalhas por uma Guerra a Ganhar!

12:18

Organizar viagem à terra, embrulhar o resto das prendas (todas.), guerrear no supermercado pela última dúzia de ovos, chegar à conclusão que ainda falta a prenda para a nova enteada da tia-avó, que nem sabemos quem é mas ‘bora lá, uma última batalha no centro comercial.



AH! Volta atrás porque ainda falta guardar nos tupperwares, a respectiva dose combinada de fritos que se esteve a terminar a madrugada anterior.

Para quem tem criançada, toca de lutar com a mochila, só dia e meio (não devia haver motivo para levar a mala grande) mas com toda uma certificação de que se leva a quantidade certa de mudas de roupa, não vá o Diabo tecê-las e… Ai do gaiato que apareça nas fotografias de Natal com nódoas na roupa!!!!

Mas vá, espírito natalicio e aí vamos nós no carro a cantar “All I Want For Christmas Is You”.

(Costumo adormecer antes de chegar ao refrão.)

Chegando à terra, toda uma reunião familiar: Beijinhos, Abraços e “Ahhhh estás tão grande!! Estás uma mulherzinha! Dá cá mais um abraço!”. Sinceramente só anseio pelo jantar e pelas horas seguintes em que que fico no sofá, só a estar e a fingir que o Lambrusco não me subiu à cabeça!!

O Pai-Natal entretanto lá chega e a sala transforma-se em toda uma carnificina de papel de embrulho e penso “Porque raio tive tanto trabalho a embrulhar aquilo tudo?! Enfim.”.

Aqui termina mais uma batalha, bem sucedida, claro! Só fica a faltar o almoço do dia a seguir e está feito!!!!!

Vamos tomar a guerra por ganha e….Para o ano há sempre mais! :)


FELIZ NATTTAAAAAAAALLLLLLLLLLLLL

You Might Also Like

0 comentários