Faltam 5 diaaaassss....

17:57

Ho ! Ho ! Ho ! Tiveram saudades minhas?! Claro que sim. Aposto que já se tinham perguntado onde é que eu andava, não é?

Primeiro, toda uma preparação intensiva para o Natal, aproveitando os descontos do BlackFriday…
Depois tantos jantares de Natal, amigos secretos e ainda ter que ajudar as matriarcas da família a amassar fritos de Natal, já estão a ver como isto anda complicado!!!

Mas é Natal e por isso existe sempre tempo (ou devia existir) para dar a conhecer iniciativas bonitas e que nos façam pensar em algo mais do que apenas o materialismo puro em que esta época festiva se tem vindo a tornar.
Para mim, o Natal consiste em família e amigos que consideramos família mas também em ajudar quem precisa e que está sozinho nesta altura do ano, em que ninguém o devia estar (isto aplica-se ao ano inteiro mas o meu coração amolece nesta altura, como que neve a derreter).

| | | “Uau, o que se passa com a Matilde (eu), que está tão fofinhaaa?!??!?! “ — “É Natal… Deixem-me estar :P .”  | | | 

Então vocês sabiam que um centro comercial de Yorkdale, em Toronto, contratou um ex-modelo, de 51 anos para se transformar em “the sexiest Santa on the planet”, de maneira a chamar a atenção, maioritariamente dos adultos e o objetivo é tirar uma selfie com este senhor, Paul Mason, publicar nas redes sociais com #yorkdalefashionsanta e assim cada selfie reverte em 1$ para angariar fundos para várias instituições de caridade. Bonito! Ou seja, uma maneira de usar Moda e Ser Fashion sem ter um fundo capitalista no meio.

Pessoalmente não me posso deslocar até Toronto mas vou arranjar maneira de contribuir e sugiro que todos o façamos o mesmo! Porquêêêêêê? Porque é Natal!


Dito isto, aproveito para vos dizer que 2017 vai trazer muitas novidades para este blog, por isso........... Fiquem atentooossssss!!!!! :)
FELIZ NATAL A TODOS !!!!

You Might Also Like

0 comentários