Vamos ser Sensacionalistas?!

17:57

    Sabem uma coisa? Odeio clichês e por norma não gosto de insistir em assuntos que já todos falam e fingir que dito por mim, será novidade… Não! Por isso estive até hoje no meu cantinho. A frase mais indicada, é algo do género, “Nada falo. Só observo.”, mas como toda a reação é gerada por uma ação, hoje sinto-me danada e vou desabafar!

    Os assuntos sensação numa determinada altura tendem sempre a ser abafados por novos posteriormente e isto ultimamente tem sido uma real rebaldaria…

    Gente… O Trump ganhou as eleições? Isto sim fez a tampa saltar. Sinceramente sinto um pequeno receio pelo desconhecido que aí virá por isso vou abastecer a minha despensa para um possível holocausto! E mais não digo!

    Depois temos o WebSummit, que até ontem estava a sugar toda a atenção mediática. Por boas razões! Ao pensar nesta cimeira, esboço um sorriso e sinto uma lufada de ar fresco!! Por lá, estão mentes brilhantes, é verdade, mas uma mente brilhante sozinha e em silêncio não acrescenta muito por isso o importante são as 20 conferências temáticas que vão acontecendo pois só a partilha de ideias nos vai fazer crescer e chegar a algum lado melhor (espero eu…). Os temas destas conferências, sempre com a vertente tecnológica em mesa, são: marketing, moda, design, investimento, segurança, saúde, entre outros…

    E já que trouxe a palavra “rebaldaria” para aqui, quem se lembra da inauguração do MAAT no passado 5 de Outubro? Ah pois é, vale tudo para poupar uns trocos mas não se atropelem mais pois a entrada será livre até Março de 2017. 

    Para os fãns de arte, sem ser a que é para ser inserida em redes sociais, convido-vos a investir 5€ e visitar o Museu da Eletricidade (faz parte do MAAT, também é IN e Fashion, embora de aparência mais vintage) pois hoje inauguram três exposições de vídeo, pintura e fotografia. Mais informações Aqui

You Might Also Like

0 comentários